Hermes ganha ritmo para... sair

Lateral-esquerdo jogou pela equipa B

• Foto: Filipe Farinha

Marcelo Hermes somou na sexta-feira os primeiros minutos oficiais da temporada, ao serviço da equipa B – frente ao Arouca, em jogo da 2ª Liga –, e a verdade é que a utilização do lateral-esquerdo surge numa altura em que está já definido que o futuro do jogador passará por um empréstimo em janeiro. No fundo, Hermes está a ganhar ritmo... antes de sair.

O jovem brasileiro, de 22 anos, que os encarnados contrataram em janeiro ao Grémio, já tinha sido utilizado por Hélder Cristóvão numa partida da Premier League International Cup (competição sub-23 disputada em Inglaterra), diante do West Ham, mas só agora teve a possibilidade de se estrear pela equipa B em 2017/18.

Recorde-se que Hermes esteve perto da saída ainda no verão. O jogador tinha praticamente tudo acertado com o Amiens, da Ligue 1, mas o emblema francês avançou para outro alvo e o brasileiro acabou por ficar na Luz.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.