Horas decisivas por Douglas

Defesa prefere ficar em Espanha

• Foto: Reuters

O Benfica continua a insistir na contratação de Douglas, lateral-direito do Barcelona, mas a verdade é que os últimos relatos vindos de Espanha dão conta da intenção do brasileiro, de 27 anos, de permanecer no país. O objetivo passa por ficar mais um ano na liga daquele país para poder adquirir a nacionalidade espanhola.

Como já escrevemos, o acordo com o Barcelona já foi alcançado há muito, sendo que o principal problema tem sido mesmo o elevado salário do futebolista. Na Catalunha, Douglas recebe, por ano, 1,2 milhões de euros limpos. A SAD encarnada chegou a oferecer 700 mil euros, mas o defesa canarinho recusou.

Segundo a edição de ontem do ‘Mundo Deportivo’, Douglas estará mesmo disposto a continuar no Barcelona sabendo de antemão que não vai ter qualquer oportunidade de jogar. Isto se o emblema catalão não lhe garantir que poderá receber o mesmo no caso de sair por empréstimo.

Certo é que, com o mercado perto de encerrar, as próximas horas serão decisivas relativamente a este dossiê. Os encarnados, recorde-se, já avançaram para a contratação de Mato Milos, mas a verdade é que continuam no mercado em busca de um lateral ‘já feito’ e com experiência para entrar na equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0