Huddersfield avança por Chris Willock

Emblema inglês está a preparar-se para contratar, em definitivo, o extremo emprestado pelas águias

O Huddersfield está a preparar-se para avançar para a contratação, em definitivo, de Chris Willock, que está emprestado pelos encarnados até final da temporada. O rendimento do extremo tem agradado aos responsáveis do 18º classificado do Championship, que, segundo a imprensa inglesa, estão convencidos a ficar com ele em definitivo.

Willock, de 22 anos, começou a temporada no West Bromwich Albion, mas nunca atuou pela equipa principal. No final do mercado de janeiro, mudou-se para o Huddersfield, tendo marcado um golo em sete jogos realizados.

A intenção do clube em negociar a compra de Willock, que trocou o Arsenal pelo Benfica em 2017, é conhecida numa altura em que no País de Gales há dois clubes que rivalizam pela sua contratação: Swansea e Cardiff City.

Por Nuno Martins e Valter Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.