Humberto Coelho: «Trabalho notável do presidente»

Ex-jogador do Benfica destaca crescimento do clube

• Foto: Miguel Barreira

Humberto Coelho, antigo jogador do Benfica, destacou esta quinta-feira, no momento em que exerceu o direito de voto no Estádio da Luz, o "trabalho notável do presidente em termos de recuperação do que era o Benfica quando chegou e do que é hoje"

Para Humberto Coelho, o facto de Vieira ser o único candidato é "o reconhecimento do seu trabalho"."É lógico que é sempre bom discutir ideias e factos, mas a verdade é que ele pela competência que teve merece estar tranquilo e continuar o seu trabalho na promoção e desenvolvimento do Benfica", disse.
O antigo internacional português comentou ainda a ambição de Vieira de reduzir o passivo em 100 milhões de euros. "Isso é muito bom para o Benfica porque deve-se pensar sempre nos resultados e títulos mas é importante também diminuir o passivo. Isso vai engrandecer cada vez mais o clube", considerou.

Humberto Coelho aprovou também a aposta na formação: "É uma fonte de rendimentos muito grande. O mercado português é muito apetecível para as equipas estrangeiras e é muito importante até para as seleções nacionais".

Por Vanda Cipriano
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.