Inácio: «Carrillo precisa de um ambiente à sua volta para aparecer mais depressa»

Não se mostra surpreendido pelo modesto rendimento do peruano

• Foto: David Martins

Augusto Inácio afirmou este domingo que André Carrillo ainda não tem no Benfica a "atmosfera" que precisa para começar a render. O antigo diretor do Sporting fez a comparação com os primeiros tempos do peruano em Alvalade.

Rui Vitória defende aposta em Carrillo
"Foi o treinador do Benfica que disse que [em Nápoles] seria um jogo muito complicado e por isso não se entende que não joguem os melhores. O Carrillo foi uma carta fora do baralho. Não me pareceu que a aposta fosse a mais acertada. Hoje teve nova oportunidade, mas para quem conhece o Carrillo isto não é novidade. Ele precisa de um ambiente à sua volta, de uma atmosfera para que possa aparecer mais depressa. Aquilo que tinha no Sporting, muitos anos, no Benfica tem… meses. Nos primeiros anos também foi zero no Sporting. Há jogadores que são assim, precisam de apostas, de continuidade…", frisou Inácio no programa Playoff, da SIC Notícias.

O comentador referiu ainda que, a continuar assim, o jogador terá dificuldade em merecer mais oportunidades por parte de Vitória: "No Benfica tem forte concorrência. Não rende num jogo, dois jogos, no terceiro já é complicado para o treinador apostar nele. A verdade é que Carrillo está muito longe daquilo que apresentou no Sporting".

Por Luís Miroto Simões
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.