Ingleses colocam Pizzi na rota do Manchester United por causa de Bruno Fernandes

Médio do Benfica visto como alternativa nos red devils

Apesar da paragem do futebol em Inglaterra (e em quase todo o mundo), o Manchester United continua a estar atento a potenciais alvos para reforçar o terço atacante da equipa, objetivo encarado como prioritário.

Jadson Sancho, extremo de 19 anos do Borussia Dortmund – que esta época já leva 14 golos e 15 assistências na Bundesliga – é visto como o principal alvo. Mas o jornal Manchester Evening News aponta algumas alternativas, caso o negócio não se concretize face à concorrência de Liverpool e Chelsea.

Uma das cinco sugestões apontadas é Pizzi — e por influência de Bruno Fernandes. A publicação sublinha que o técnico Solskjaer "poderia estar reticente em ver o clube investir num jogador de 30 anos", mas Bruno Fernandes é apontado como exemplo.

"Solskjaer viu os benefícios de trazer um jogador no seu topo máximo de forma no principal escalão do futebol português, como evidencia o impacto que tem tido Bruno Fernandes", escreve a publicação. "Pizzi, do Benfica, poderia certamente ajudar a reforçar o ataque", remata.

As outras sugestões apresentadas são Mikel Oyarzabal (Real Sociedad), Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Viktor Tsyhankov (Dínamo Kiev) e Emiliano Buendía (Norwich).

Por Mariana Béu
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.