Ingleses dizem que Lindelöf está ansioso para chegar ao Man. United

'The Sun' revela conversa do defesa com amigos

• Foto: Getty Images

Atualmente concentrado com a seleção sueca, o defesa Victor Lindelöf estará a um pequeno passo de reforçar o Manchester United. Conforme Record avançou recentemente, o defensor nórdico, de 22 anos, viajará para Inglaterra na quarta-feira, depois dos compromissos da sua equipa nacional, devendo ser anunciado como reforço dos red devils nesse mesmo dia, depois de completar os exames médicos.

Até lá, Lindelöf espera e, segundo uma fonte próxima revelou ao 'The Sun', desespera... "O negócio está feito. Há apenas uns pequenos detalhes para acertar e, claro, os exames médicos. Ele não quer que essa situação o distraia dos compromissos da seleção, mas vai viajar diretamente para Manchester assim que acabar o jogo com a Noruega, em Oslo, na terça-feira, e depois fará os exames", revelou a referida fonte, que deu conta da ansiedade do defesa para se juntar a um "clube enorme", no qual pretende "lutar pela equipa e pelos adeptos".

Lindelöf, recorde-se, irá render ao Benfica qualquer coisa como 35 milhões de euros, depois de ter chegado à Luz ainda jovem, em 2012, proveniente do Vasteras.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0