Record

Insultos à chegada

ADEPTOS FURIOSOS ESPERARAM EQUIPA DE MADRUGADA NO AEROPORTO

Insultos à chegada
Insultos à chegada • Foto: Gika Canoso
Os adeptos do Benfica estão francamente decepcionados com o afastamento da equipa da Liga dos Campeões e alguns fizeram questão de demonstrar isso mesmo assim que a equipa pisou o território nacional. Na madrugada de ontem, pouco depois das 3.00 da manhã, um grupo de benfiquistas aguardava pacientemente a chegada da equipa ao aeroporto de Lisboa e deu voz à indignação assim que vislumbrou os primeiros elementos da comitiva.

"Vocês são uma vergonha!" e "Joguem à bola!" foram algumas das frases mais proferidas, mas as escolhas de Trapattoni para este jogo também não escaparam fúria do grupo, que pediu a demissão do técnico. José Veiga e Luís Filipe Vieira, e até os jornalistas, também foram visados. Nuno Gomes, que não defrontou o Anderlecht por se encontrar lesionado, ainda tentou acalmar os ânimos, mas nem ele teve sucesso...

Houve quem tivesse atirado água aos jogadores e não fosse a intervenção dos elementos da PSP muito dificilmente a comitiva teria conseguido sair do aeroporto. Um adepto tentou, inclusivamente, entrar no autocarro da equipa, mas as forças de segurança acabaram por controlar a situação.

Carlos Colaço, responsável pelo departamento das casas, também teve muitas dificuldades para sair do aeroporto, isto porque um adepto visivelmente alterado entrou na viatura que o conduziria à Luz, teimando em encontrar justificações para o sucedido em Bruxelas. Quando finalmente o dirigente encarnado conseguiu arrancar, o carro foi atingido com murros e pontapés.

Mais protestos

Já na Bélgica, pouco depois do jogo, um grupo de benfiquistas concentrou-se junto do autocarro que transportaria a equipa ao aeroporto de Bruxelas e, em alto e bom som, exteriorizou toda a sua indignação.

A desilusão, e o facto de no Estádio Constant Vanden Stock se terem sentido "sugados" pelos milhares de adeptos do Anderlecht que comemoravam o apuramento, levou os portugueses a pedirem contas junto dos jogadores do Benfica.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M