Internacionais voltam em alta

Todos os selecionados somaram minutos e Seferovic e João Félix até ‘trazem’ golo

• Foto: Reuters

Rui Vitória já trabalha com o grupo praticamente completo – Cervi jogou pela Argentina na madrugada desta quarta-feira e só amanhã deverá apresentar-se no Seixal – e a verdade é que todos os jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais voltaram aos treinos de águia ao peito com o moral elevado.

Começando pelos defesas, é possível perceber que Rúben Dias e Yuri Ribeiro conheceram tempos de utilização distintos pela Seleção Nacional e pelos sub-21, respetivamente. Se o central foi totalista frente a Croácia e Itália, o lateral-esquerdo só não o foi nos dois jogos de apuramento para o Europeu sub-21 porque foi expulso diante do País de Gales. Ainda assim, ambos ajudaram as equipas das quinas a conseguirem resultados positivos.

No meio-campo, Pizzi foi aposta inicial de Fernando Santos nos dois jogos de Portugal, sendo que Gedson acabou apenas por somar um minuto, ainda que esse momento, frente à Croácia, tenha ficado marcado como a estreia do jovem médio com a camisola de Portugal.

Relativamente ao ataque, refira-se, chegam bem dois goleadores: João Félix e Seferovic. O ‘miúdo’ marcou pelos sub-21 ao País de Gales, enquanto Seferovic faturou diante da Islândia, acrescentando ainda uma assistência na goleada por 6-0. Já Cervi estreou-se pela Argentina, enquanto Zivkovic recuperou ritmo com a Lituânia.

De resto, dos internacionais, apenas Yuri Ribeiro e Zivkovic deverão ser titulares no sábado, no jogo da Allianz Cup frente ao Rio Ave.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.