Internacional suspende dossiê Cervi

O extremo argentino, de 25 anos, é um desejo do técnico Eduardo Coudet, que trabalhou com ele no Rosario Central

• Foto: Pedro Ferreira

O Internacional de Porto Alegre suspendeu o dossiê referente à contratação do benfiquista Franco Cervi. Tudo por causa da crise provocada pelo coronavírus.

"Já estabelecemos um plano de redução de despesas em todas as pastas. Qualquer tipo de novo contrato, compras, produtos, manutenção, está tudo proibido", explicou o vice-presidente Alexandre Barcellos, citado pelo Globoesporte.

O extremo argentino, de 25 anos, é um desejo do técnico Eduardo Coudet, que trabalhou com ele no Rosario Central. O clube brasileiro tentou contratá-lo no início do ano, mas Cervi começou a jogar nas águias.

Coudet esperava que o Internacional voltasse à carga pelo extremo, mas a incerteza não dá outra opção aos dirigentes senão travar as contratações. "Dependemos de receitas ordinárias. [...] As contas estão a chegar. As vendas são um grave problema. O futebol europeu está parado e já abala a previsão orçamental", disse Barcellos.

Por Alexandre Moita e Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.