Record

Internato no Seixal

UMA FOLGA ENTRE DUAS SEMANAS

Apesar de este ano a pré-temporada realizar-se em Portugal, no centro de estágio do Seixal, os jogadores do Benfica não vão ter vida facilitada. Os trabalhos nas instalações encarnadas da margem Sul do Tejo decorrerão ao longo de duas semanas, em regime de internato, com apenas uma folga a separar o período de concentração.

Depois de reunidas todas as condições necessárias no novo ninho da águia, a SAD decidiu interromper a regra da última década e destinos como Suíça, Áustria ou Espanha foram simplesmente esquecidos.

O Caixa Futebol Campus, que tem uma ala com 36 quartos preparada para receber em permanência a equipa de futebol profissional, será o quartel-general comandado por Fernando Santos, uma verdadeira unidade hoteleira onde Simão e companhia estarão 24 horas por dia, mas com a vantagem de terem à disposição todas as condições necessárias a um plantel de alta competição.

De resto, no miniestádio do Seixal deverão ainda realizar-se os primeiros jogos de preparação, com equipas acessíveis, antes de os encarnados se lançarem nos verdadeiros testes de pré-temporada já marcados, como são os do Egipto (Al Ahly) e da Roménia (Cluj).

Mais informação na edição impressa de Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M