Italianos dizem que AC Milan terá oferecido André Silva ao Benfica

Site 'Calciomercato' sublinha que internacional português não faz parte dos planos de Marco Giampaolo

O site 'Calciomercato' avança esta quinta-feira que o AC Milan ofereceu André Silva ao Benfica. Depois de Monaco, Marselha e Schalke 04 terem sido associados ao internacional português, a imprensa italiana coloca agora o jogador na rota do avançado numa altura em que, sublinha o 'Calciomercato', o clube da Luz está à procura de mais um avançado.   

Contratado ao FC Porto por 38 milhões de euros em 2017/18, o internacional português nunca se conseguiu afirmar em pleno com a camisola rossoneri – 10 golos em 40 jogos. Na última temporada, esteve cedido ao Sevilha e, apesar do grande arranque de época, mostrou algumas dificuldades na segunda metade da temporada.

Agenciado por Jorge Mendes, o avançado já esteve com pé e meio no Monaco, mas dificuldades de última hora nas negociações fizeram com que a contratação caísse. Sem espaço no plantel de Marco Giampaolo, André Silva tem poucos dias para definir o futuro, uma vez que o mercado de transferências termina na segunda-feira, dia 2.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.