Italianos falam de negociações temporariamente suspensas por Pedro Pereira

Lesão de Jacopo Sala atrasa decisão definitiva do clube transalpino

• Foto: DR

As negociações entre Benfica e Sampdoria para a transferência do lateral português Pedro Pereira estão momentaneamente paradas, segundo noticiou esta sexta-feira o site gianlucadimarzio.com. A razão prende-se com os problemas físicos de Jacopo Sala, outra opção para o lado direito da defesa do clube transalpino.

Pedro Pereira é desejado na Luz e a mesma fonte adianta que, apesar deste contratempo, o negócio deve mesmo acontecer. Para tal é necessário que a Sampdoria defina o próximo passo, que deve passar pela contratação de Bereszynski ao Legia Varsóvia.

Com apenas 18 anos, Pedro Pereira soma nove jogos pela Sampdoria esta temporada, a primeira na equipa principal. O jogador rumou a Itália na época transata, após ter passado alguns anos nas camadas jovens do Benfica. De resto, tal como Record noticiou, há já um clube da Premier League interessado no português.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.