Italianos projetam em Paulo Bernardo o 'novo Lampard'

Médio português com futuro risonho

• Foto: Pedro Ferreira

O portal 'TuttomercatoWeb' analisa vários talentos emergentes do futebol europeu. Desta feita, foi a vez do médio do Benfica, Paulo Bernardo. "O novo Lampard fala português", vinca o site italiano.

O jovem português, de 18 anos, renovou em fevereiro até junho de 2024 pelas águias e ainda aguarda a chamada à equipa principal depois de em 2019/20 se ter estreado pela formação secundária, orientada por Renato Paiva. Na temporada vigente, Bernardo tem-se dividido entre as equipas B, de sub-23 e de juniores, sendo um dos futebolistas chamados pelo técnico Bruno Lage a ajudarem os seniores nos pós-isolamento.

"O controlo da bola, a capacidade de assistir, a visão de jogo, a técnica e a inteligência tática são as características deste grande número 8", referiu a mesma fonte.

Recorde-se que Paulo Bernardo é, tal como Record noticiou, um dos jogadores com lugar garantido na próxima pré-temporada.

Por Flávio Miguel Silva
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0