Ivan Cavaleiro: «Senti enorme alegria pelo 'tri'»

Felicita antigos colegas

A família benfiquista está em festa e nela se inclui, naturalmente, Ivan Cavaleiro, jogador que fez boa parte do percurso de formação de águia ao peito, conquistou a Liga e a Taça pelo clube da Luz (em 2013/14), encontrando-se agora ao serviço do Monaco. "Vibrei muito com a vitória no campeonato, pois o Benfica é o meu clube do coração. Senti uma enorme alegria pela conquista do tri. É algo que não se consegue expressar, apenas se sente...", conta o extremo a Record.

O futebolista, de 22 anos, transferiu-se esta temporada para o Monaco, proporcionando um encaixe de 15 milhões de euros à SAD encarnada, mas a distância entre o principado e Lisboa não o faz desligar-se daquilo que por aqui se vai passando. "O Benfica teve um ano muito difícil, constituindo o triunfo no campeonato uma demonstração da sua força", sublinha Ivan Cavaleiro, dirigindo uma palavra muito especial aos seus antigos companheiros: "Gostaria de dar os parabéns ao grupo de trabalho e aos adeptos, que são verdadeiramente o 12º jogador."

O português já terminou a temporada no Monaco, chegando hoje a Portugal para gozar o merecido período de férias. É bastante natural que se reencontre muito brevemente com os antigos companheiros, para os felicitar pessoalmente.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.