Jaime Antunes: «Jorge Jesus quer ter as portas abertas para sair»

Antigo dirigente encarnado diz que técnico não quer envolver-se no "caos"

• Foto: Paulo Calado

Jaime Antunes insiste na tese de que Jorge Jesus poderá deixar o Sporting a qualquer altura. Na base da sua convicção estão as dificuldades financeiras que afetam o rival e o desejo do treinador de não deixar envolver-se em situações mais melindrosas.

"É por isso que o Jorge Jesus nunca se compromete em continuar no Sporting. Jorge Jesus tem deixado as portas todas abertas, porque ele percebe que, de um momento para o outro, o Sporting vai entrar num descalabro e, antes do descalabro, ele quer ter as portas abertas para sair para qualquer lado e não ficar envolvido no caos", defende o associado do Benfica, garantindo que nem as explicações de Bruno de Carvalho na assembleia-geral de domingo alteraram o seu ponto de vista.

"Aquela lição de contabilidade dada por Bruno de Carvalho na AG do Sporting é uma lição de contabilidade para analfabetos. A dupla almofada é como se eu tivesse duas vezes o dinheiro depositado numa conta para pagar. O que é uma conversa que só serve para analfabetos", advoga, em declarações à Rádio Renascença, concretizando: "O Sporting vendeu à pressa o Montero para pagar as contas de tesouraria. Isso foi publicado e nunca foi desmentido. Portanto, que o Sporting tem dificuldades e graves, é uma evidência."

Por João Lopes
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.