Jan Bamert na mira da águia

Defesa do Grasshoppers pode estar a caminho

O defesa central Jan Bamert, do Grasshoppers, da Suíça, está na mira do Benfica. De acordo com a edição eletrónica do jornal suíço 'Blick', que cita o diretor desportivo Mathis Walther, estão em curso negociações para que o jovem jogador de 19 anos deixe o emblema helvético já nesta janela de transferências.

Bamert, pese embora a sua juventude, foi um dos jogadores mais utilizados na temporada passada no emblema de Zurique, tendo inclusivamente sido o futebolista mais jovem de sempre a envergar a braçadeira de capitão do Grasshoppers. Foi na época passada, logo na primeira jornada do campeonato suíço, diante do Lausanne. Um ano antes, refira-se, já o central (que pode atuar como lateral em ambos os lados) havia causado sensação, quando se estreou pela equipa principal com apenas 17 anos.

Avaliado em 1,75 milhões de euros, Bamert é internacional Sub-19 pela Suíça.

Por Fábio Lima e Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0