Jardel centenário no campeonato

Central atinge marca redonda

• Foto: Lusa

Jardel celebra hoje o jogo 100 na liga portuguesa, numa altura em que cumpre cinco anos de casa. Contratado ao Olhanense no mercado de inverno em 2010/11, o central, de 29 anos, teve sempre alguma dificuldade em afirmar-se como titular, em anos em que foi ‘tapado’ por David Luiz ou Garay. Com a saída do argentino para o Zenit, Jardel acabou por assumir com tranquilidade o lugar, tendo formado com Luisão a dupla do bicampeonato: na derradeira temporada cumpriu 31 jogos no campeonato.

Este ano, já com um novo treinador, Jardel manteve o estatuto de titular ao lado de Luisão e, nos últimos tempos, com a lesão do Girafa, o camisola 33 assumiu o papel de patrão da defesa, sendo ele o capitão de equipa quando, face à ausência de Luisão, Gaitán não está em campo. Como deverá acontecer hoje.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.