Jardel confirma saída do Benfica

Central quer ficar na Europa

• Foto: Getty Images

Jardel, central que termina contrato com o Benfica no final do presente mês, assume que está saída do emblema da Luz, vendo confirmada a intenção das águias de não lhe apresentar uma oferta de renovação.

“Estou de saída do Benfica, o meu contrato acaba no dia 30 de junho. Ainda não sei qual vai ser o meu futuro, mas para já é continuar pela Europa. Ainda está tudo em aberto”, assinalou o jogador, de 35 anos, em declarações citadas pelo jornalista brasileiro Cristian Delosantos.

Aquele que foi o capitão da equipa do Benfica na última temporada está de saída da Luz a custo zero, depois de 10 épocas e meia de águia ao peito. Nesta altura, sublinha que ainda não está a pensar na próxima aventura da carreira. “Neste momento, estou com minha a cabeça nas férias e a curtir a família”, afirmou.

Por Record
13
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.