Jardel é dúvida nos encarnados

Central ainda em recuperação...

• Foto: Filipe Farinha

A equipa do Benfica não deve apresentar, no próximo sábado, diante do Tondela, grandes alterações em relação ao onze que venceu o Sp. Braga, no Estádio Municipal de Aveiro. A única dúvida reside no eixo da defesa, pois caso Jardel esteja totalmente recuperado pode recuperar o estatuto de titular.

O defesa, de 30 anos, contraiu uma lesão muscular no adutor da coxa direita nas vésperas do jogo com o Torino, relativo à Eusébio Cup. Desde então o brasileiro tem realizado tratamento e, apesar de estar praticamente recuperado, ainda não é líquido que possa regressar à competição em Tondela. A prioridade dos responsáveis é assegurar a total cicatrização da lesão pois Rui Vitória possui alternativas válidas, como foi possível verificar pelas prestações positivas de Luisão e Lindelöf frente ao clube bracarense.

Ainda com dois de treino, o treinador das águias terá a oportunidade de avaliar se Jardel já reúne as condições físicas para regressar à lista de convocados.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0