Jardel é dúvida para a Supertaça

Defesa central com lesão muscular

• Foto: Pedro Ferreira

Jardel foi um dos grandes ausentes na receção de ontem ao Torino, tendo falhado a Eusébio Cup por lesão. De acordo com o boletim clínico oficial das águias, o defesa-central sofreu uma lesão muscular na coxa direita e limita-se a efetuar tratamento. Os tricampeões nacionais não avançaram a extensão da mazela e, neste momento, o brasileiro está em dúvida para a final da Supertaça, contra o Braga, no próximo dia 7. Por esta altura, é praticamente garantido que o defesa não será opção para o amigável em Lyon (próximo domingo), sendo ainda uma incógnita se o camisola 33 estará clinicamente apto a defrontar os arsenalistas em Aveiro.

Para além de Jardel, há ainda mais três nomes no boletim clínico dos tricampeões nacionais. Ederson prossegue a recuperação à cirurgia efetuada para debelar a rotura do menisco interno do joelho direito, enquanto Marçal já se vai treinando sob vigilância médica, estando mais perto da reabilitação do estiramento na face posterior da perna direita. Já o reforço Zivkovic, que se lesionou no encontro particular com o Sheffield Wednesday, já se treina de forma condicionada no Caixa Futebol Campus, complementando a recuperação com tratamento na zona onde sofreu o traumatismo na perna direita.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.