Jardel e Fejsa na calha para o jogo com o Eintracht Frankfurt

Prováveis no onze

Bruno Lage vai fazer algumas alterações diante do Eintracht Frankfurt. Jardel e Fejsa estão na calha para regressar à equipa e, ao que tudo indica, serão titulares. Na defesa, Bruno Lage deve repetir a fórmula da 1ª mão, colocando o brasileiro ao lado de Rúben Dias. Por essa ordem de ideias, Ferro será o sacrificado. De resto, André Almeida e Grimaldo compõem o sector mais recuado.

No meio-campo, tudo aponta para que Fejsa seja de novo titular, à semelhança do que aconteceu no Estádio da Luz. Tal como Jardel, o sérvio não foi opção frente ao V. Setúbal, precisamente para agora reaparecer na Liga Europa. Fejsa teve um erro comprometedor na primeira mão, ao perder a bola no meio-campo defensivo da equipa, permitindo o empate à formação alemã. No entanto, é um jogador de confiança de Bruno Lage.

Quem também deve voltar a ser opção é Rafa. O extremo viu o 5º cartão amarelo no campeonato e vai ficar de fora do encontro com o Marítimo e, por isso, é provável que o treinador dos encarnados opte pela sua utilização, uma vez que Rafa poderá descansar depois. Na 1ª mão, Pizzi ficou no banco de suplentes e entrou Cervi para a ala. O cenário está em equação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas