Jardel e Gaitán aceleram

Dupla em recuperação

• Foto: José Moreira

Jardel e Gaitán estão em recuperação acelerada para o jogo com o Marítimo. O defesa-central e o extremo das águias estiveram ausentes da partida com o Sp. Braga, da meia-final da Taça CTT, mas a expectativa é que estejam à disposição de Rui Vitória na penúltima ‘final’ do campeonato.

O defesa recupera de uma entorse na tibiotársica esquerda, enquanto que Gaitán procura restabelecer-se um traumatismo no pé esquerdo. Ao que tudo indica, Jardel voltará a ocupar o lugar no onze, ao lado de Lindelöf, depois de ter sido rendido por Luisão no desafio com os arsenalistas. Já Gaitán foi substituído por Carcela, mas estará no flanco esquerdo do meio-campo diante dos insulares.

O encontro com o Marítimo marcará, por outro lado, o regresso de André Almeida ao onze. O internacional português foi expulso diante do V. Guimarães e ficou fora da receção ao Sp. Braga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0