Jardel: «Encarar todos os jogos como uma final»

Defesa dos encarnados dá a receita conseguir o tri

• Foto: Luís Vieira

No Benfica desde 2010/11, o defesa brasileiro Jardel não poderia estar mais feliz com a fase que vive na turma da Luz. Os elogios são muitos, tanto à estrutura, como às instalações ou aos adeptos.

"O Benfica tem uma estrutura fantástica, como tiveram oportunidade de ver no centro de treinos. Dá todas as condições para fazermos um excelente trabalho. O nosso estádio é fantástico, moderníssimo. Os adeptos são fanáticos, apaixonados pelo clube e ajudam bastante. Sempre sonhei jogar num grande clube e chegar ao Benfica foi um sonho realizado", admitiu, ao programa Tá na Área, do canal brasileiro SportTV.

Questionado sobre a luta pelo título, Jardel dá a receita para o sucesso. "Está bem equilibrado este ano. Disputado ponto a ponto... Temos de encarar cada jogo como uma final para, se Deus quiser, conseguirmos o grande objetivo, que é o tricampeonato", frisou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.