Jardel vive dias felizes de águia ao peito. Depois de ter superado a barreira dos 200 jogos ao serviço do Benfica, foi homenageado pelo clube da Luz com uma camisola referente àquele número e deixou bem claro que vai continuar a dar o máximo pelo emblema que representa desde 2011.
Nic Moore tem 28 anos e chega de França
Treinador não sabe o que é estar cinco partidas seguidas sem ganhar há mais de 13 anos
Benfica queria pressão alta, mas Oliveirense teve mais posse de bola e impôs empate na Luz
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.