Jardel: «Lindelöf tem crescido de jogo para jogo»

Centrais determinantes no 3.º golo do Benfica

• Foto: Lusa

"Fizemos um bom jogo e conseguimos o objetivo da vitória". Jardel foi capitão em Paços de Ferreira na ausência do lesionado Nico Gaitán e ajudou os encarnados a chegaram ao topo da classificação, em igualdade com o Sporting. O central brasileiro sublinhou a justiça da vitória (3-1) para depois começar a descrever que viu um Benfica "bem" no jogo.

"Estivemos bem na primeira parte. Houve dois cantos para nós depois dos quais o Paços de Ferreira saiu em contra-ataque. Num deles conseguiu mesmo o golo. Na segunda parte também estivemos bem, a procurar sempre o golo. Conseguimos marcar e vencer. Sabíamos que o Paços de Ferreira tem uma excelente equipa e que ia ser difícil. Com o apoio dos adeptos, desde o primeiro minuto, conseguimos o mais importante", reiterou à Sport TV que nada mudou quanto ao pensamento de encarar o próximo encontro como o mais importante.

"Entramos em cada jogo a pensar nesse mesmo jogo. A nossa forma de pensar não será diferente e agora vamos trabalhar para o próximo."

Colega de defesa

No centro da defesa, Jardel voltou a ter a companhia de Lindelöf. Esta sábado, o terceiro golo aos castores teve a particularidade de contar com a participação ativa de ambos e o número 33 dos encarnados não poupou nos elogios aos companheiro.

"Lindelöf tem crescido de jogo para jogo. Era esperado pela forma como trabalhamos. Cada jogador tenta sempre crescer com a ajuda dos colegas. Com ele não é diferente. É um excelente jogador."

Por Pedro Ponte
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.