"Fizemos um bom jogo e conseguimos o objetivo da vitória". Jardel foi capitão em Paços de Ferreira na ausência do lesionado Nico Gaitán e ajudou os encarnados a chegaram ao topo da classificação, em igualdade com o Sporting. O central brasileiro sublinhou a justiça da vitória (3-1) para depois começar a descrever que viu um Benfica "bem" no jogo.
Palco recebe igualmente a final da Taça de Portugal feminina bem como o último e decisivo jogo do Campeonato de Portugal
Médio do Famalicão poderá estrear-se com a camisola celeste
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Antigo jogador conhece bem o futebol asiático
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.