Jardel: «Golo no último minuto deixa-nos muito tristes»

Capitão refere que o Benfica não merecia a derrota

• Foto: Pedro Simões

Jardel mostrou-se desiludido pela derrota que o Benfica sofreu no terreno do Ajax (1-0), a contar para a Liga dos Campeões. O capitão encarnado considera que a equipa não merecia a derrota pelo que fez em campo e alerta para a necessidade de "levantar a cabeça" e vencer os holandeses na Luz.

"Há um sabor amargo, apesar do grande jogo que fizemos. Este golo no último minuto deixa-nos muito tristes, pelo que fizemos dentro das quatro linhas. Agora é levantar a cabeça, daqui a duas semanas temos confronto com eles, e temos de trabalhar em busca desse objetivo.

Foi um grande jogo, de ambas as partes, eles tiveram oportunidades e nós as nossas. Infelizmente, não conseguimos concluir, mas estou feliz por ter criado oportunidades. Fizemos um grande jogo, sofremos o golo no último minuto.

Temos de levantar porque já vem aí outro jogo importante.

Queremos apurar-nos e é o nosso objetivo, mas cada jogo é uma final. Temos de tentar vencer todos. Tentámos mas não conseguimos. No final, espero que alcancemos o objetivo", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.