Jardel gostava de terminar a carreira na Luz

Quer jogar nas águias por "muitos anos"

• Foto: Luís Vieira

No dia em que prolongou a ligação ao Benfica, Jardel confessou que quer continuar de águia ao peito por muitos anos e pondera mesmo não representar outro clube até ao final da sua carreira.

"É o meu maior sonho, poder jogar aqui por muitos anos. E quem sabe terminar aqui a carreira", referiu em declarações à BTV.

Os objetivos continuam os mesmos e estendem-se ao resto da equipa: "Ganhar títulos. A grandeza do Benfica vive disso. O nosso pensamento não tem de ser outro, sempre vencer e ir à procura de mais. Esse é o perfil do atleta benfiquista. Querer sempre ganhar e dar sempre o máximo para que isso aconteça".

Sendo um dos mais experientes jogadores do plantel de Rui Vitória, Jardel confessou que ajuda quem chega a integrar-se na equipa: "Tenho cinco anos no clube, 29 anos de idade e bastante experiência, não só eu mas também outros companheiros. Tentamos sempre conversar e ajudar os mais jovens, passar-lhes um pouco da experiência para que eles possam crescer e ajudar a equipa".

Por fim, o central deixou uma palavra para os adeptos encarnados e salientou a sua importância.

"Os adeptos são apaixonantes, vivem o clube, são intensos. A força que nos passam é enorme, conseguimos dobrar a força dentro de campo. Até na rua somos parados pelos adeptos, sempre a incentivar. Costumo dizer que o adepto do Benfica é o nosso 12.º jogador", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.