Jardel já tem acordo com a Lazio

'Il Messagero' diz que romanos e encarnados estão mais próximos

• Foto: Pedro Ferreira

O jornal 'Il Messagero' escreve este domingo que Jardel já chegou a acordo com a Lazio, para um contrato até junho de 2020, com salário anual de 1,5 milhões de euros. A notícia salienta que os dois clubes estão mais próximos de fechar o negócio, ultrapassando as divergênciais iniciais quanto as verbas envolvidas e modelo de negócio.

O Benfica terá pedido inicialmente 10 milhões pelo defesa central brasileiro, com a Lazio a responder com oferta de metade desse valor. A situação atual está nos seguintes termos: os italianos subiram para 6,5 milhões de euros, mais um milhão por objetivos, com os encarnados a pretenderem 7,5 milhões fixos.

A terminar o artigo, o diário italiano acrescenta que a transferência poderá ser concluída no início da semana, com o diretor desportivo do clube romano, Igle Tare, a deslocar-se a Lisboa para o efeito. isto depois de assegurar a contratação do treinador Marcelo Bielsa.

Por António Espanhol
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0