Jardel não esquece Bruno Lage: «Fez a diferença desde que chegou»

Defesa brasileiro enalteceu trabalho do agora ex-técnico

Para lá de se ter mostrado satisfeito pelo regresso aos triunfos do Benfica - com vitória por 3-1 diante do Boavista -, o defesa central Jardel aproveitou para enviar uma mensagem a Bruno Lage, isto no dia no qual foi confirmada a saída do técnico do comando das águias.

"Quero deixar uma palavra ao mister Bruno Lage. Foi um 'cara' que, desde que chegou aqui ao nosso plantel, sempre fez a diferença. Um ser humano fantástico, um profissional e um treinador muito competente. Quero deixar aqui um forte abraço a ele e que ele tenha muito sucesso daqui para a frente na sua carreira", declarou o capitão das águias, à BTV.

Em relação ao jogo, Jardel deu os parabéns "à equipa" e enalteceu a atuação das águias. "Fizemos um grande jogo. Nos outros jogos também, conseguimos fazer bons jogos, mas infelizmente não marcamos golos. Hoje deu certo. Fizemos mais um bom joog e saímos daqui com os três pontos."

Por Miguel Custódio
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.