Jardel nos convocados e Gaitán de fora

André Almeida de regresso à lista

• Foto: Vítor Chi

O central Jardel regressou aos convocados do Benfica, para o jogo de domingo fora com o Marítimo (20h30), da 33.ª jornada da Liga NOS mas o técnico Rui Vitória continua sem contar com Gaitán, lesionado.

O extremo internacional argentino, à semelhança de Jardel, já tinha falhado na segunda-feira, por lesão, a receção ao Sporting de Braga (2-1), num jogo em que o Benfica se apurou para a final da Taça da Liga.

Gaitán continua a constar no boletim clínico dos bicampeões, com um traumatismo no pé esquerdo, bem como Júlio César, Nuno Santos e agora também o lateral Sílvio, titular com o Braga e que tem uma contusão na zona cervical.

De regresso aos convocados está o habitual titular no lado direito da defesa, André Almeida, depois de ter cumprido castigo.

Para a viagem aos Barreiros, treinador Rui Vitória chamou também o guarda-redes André Ferreira, da equipa B, que se junta a Ederson e Paulo Lopes.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira.

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel e André Almeida.

Médios: Fejsa, Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches.

Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.