Jardel 'preso' por acerto salarial

Há princípio de acordo para a renovação

A renovação do contrato de Jardel com o Benfica, por mais duas temporadas (até 2022), está muito bem encaminhada, havendo já um princípio de acordo para selar aquela que é a grande vontade de ambas as partes. Neste momento, há apenas pequenos detalhes pendentes relativamente ao salário que o defesa-central irá passar a auferir para que se possa consumar o prolongamento do vínculo do jogador de 32 anos às águias mas, sabe Record, não será isso que irá atrapalhar o fecho das negociações.

Apesar de a renovação contratual do jogador ser a vontade dos responsáveis benfiquistas, ainda assim, por questões de agenda, não é vista totalmente como prioritária, pois o atual contrato de Jardel termina apenas no final da próxima temporada e já tiveram a garantia do jogador de que continuar de águia ao peito é a sua vontade. Recorde-se que Jardel, que já cumpre a nona temporada ao serviço do clube da Luz, onde conquistou no decorrer da última temporada o estatuto de titular indiscutível ao lado de Rúben Dias, tem sido o capitão da equipa desde o momento em que Luisão não faz parte das opções de Rui Vitória. Motivos que lhe dão ânimo para continuar a jogar de águia ao peito, pelo menos, até... 2022.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.