Jardel: «Queremos sair com uma vitória»

Defesa-central perspetiva clássico

Jardel perspetivou o clássico desta noite e não escondeu estar optimista que o Benfica vai alcançar um resultado positivo.

"É um jogo importante para nós. Estamos preparados, preparámo-nos bem durante a semana. Queremos fazer um bom jogo diante dos nossos adeptos, que são fantásticos e sair com a vitória", revelou o central, em declarações à Benfica TV, ele que fica de fora por se encontrar lesionado: "Infelizmente esta semana senti uma pequena entorse, mas estou nas mãos do departamento médico. Espero voltar em breve".

Embora não possa dar o contributo dentro de campo, Jardel subiu ao relvado onde foi muito saudado por parte dos adeptos. Um momento especial revelou: "É arrepiante ser recebido assim. Costumo dizer que só quem joga no Benfica sabe o que isto é. É praticamente inexplicável, uma sensação única. Esperamos dar a vitória aos adeptos".

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.