Jardel sai com queixas

Defesa-central sentiu fortes dores na perna direita e teve mesmo de ser substituído

• Foto: Movenotícias

Jardel sofreu uma lesão – ao que tudo indica muscular – ainda no decorrer da primeira parte do jogo com o Rio Ave e pode enfrentar uma nova paragem para recuperação. O defesa-central brasileiro, de 31 anos, vai ser hoje reavaliado pelo departamento clínico dos encarnados de forma a perceber a real extensão do problema.

Pouco depois dos primeiros 10 minutos de jogo, o camisola 33 dos encarnados sentou-se no relvado a pedir assistência médica. O problema, esse, estava na coxa direita e Jardel teve mesmo de sair aos 15 minutos para dar lugar a Lisandro López, depois da indicação do médico Ricardo Antunes. Assim, o lote de lesionados do clube da Luz pode ser alargado para cinco (Grimaldo, Fejsa, Salvio e Mitroglou recuperam ainda de problemas físicos).

Refira-se que, assim que chegou ao banco, o defesa canarinho deu de imediato a indicação a Rui Vitória da dor que tinha sentido. Mais tarde, já depois do jogo, foram notórias as dificuldades de Jardel em caminhar quando se dirigia do balneário para o autocarro da equipa.

Rafa com a mão ligada

Rafa também deixou Vila do Conde com uma mazela, ainda que tenha sido bem menor. Durante a primeira parte, o extremo ficou a queixar-se da mão depois de um choque com um adversário. No segundo tempo já surgiu no relvado com a mão ligada.

Por Pedro Ponte e Ricardo Vasconcelos
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.