Javi García e os três grandes: «Sentir-me-ia muito mal se jogasse noutro que não o Benfica»

Médio volta a sublinhar relação com águias e acredita no 'penta'

• Foto: Reuters

Javi García já havia 'sublinhado' os laços que o ligam ao Benfica numa entrevista recente a Record na qual assumia que, em Portugal, nao jogaria em mais nenhum clube que não nos encarnados. O médio espanhol voltou agora a reforçar a ideia em entrevista ao site do seu antigo clube.

"Sentir-me-ia muito mal, sentiria que ia trair toda a gente que tem carinho por mim [caso fosse para outro clube]. Não me passa pela cabeça jogar noutro clube em Portugal que não seja o Benfica", afirmou o agora jogador do Bétis.

E prosseguiu com uma palavra de confiança para a equipa de Rui Vitória de olho na conquista do penta. "O Benfica já conquistou quatro campeonatos seguidos e é cada vez mais complicado renovar o título porque as equipas se vão reforçando melhor – o FC Porto, o Sporting, o Sp. Braga – e, por isso, será cada vez mais difícil. Mas estou seguro de que vão conseguir o quinto campeonato consecutivo e fazer história".

Recorde-se que o espanhol saiu do Benfica para o Manchester City em 2012 e, dois anos depois, mudou-se para o Zenit. Em fevereiro de 2016 regressou à Luz com os russos para um jogo da Champions onde averbou uma derrota (1-0). "Foi bom regressar. Tinha muita vontade de voltar a jogar no Estádio da Luz um jogo importante. Foi muito especial e oxalá volte a ter uma oportunidade para jogar naquele estádio. Vínhamos de uma fase em que tínhamos estado um mês e meio sem competir e não passámos aos quartos de final", relembrou.

E concluiu: "Fico muito surpreendido porque há cinco anos que deixei o Benfica e os portugueses continuam a seguir-me, nomeadamente nas redes sociais. O tempo passou, mas eu continuo a sentir o mesmo carinho da parte dos Benfiquistas e dos portugueses".


5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0