Jean Paul e Hugo Pinheiro na prospeção da formação

Dupla assume funções

• Foto: Paulo Calado

Jean Paul e Hugo Pinheiro começam amanhã a trabalhar na área da prospeção da formação do Benfica. São mais duas aquisições desde setembro do ano passado, no âmbito da reestruturação daquela área, liderada por Pedro Mil-Homens.

O antigo treinador do Sporting B, como Record noticiou, volta à formação do Benfica 30anos depois. Aos 66 anos, Jean Paul desempenhará as funções de técnico de prospeção de especialização. Por sua vez, Hugo Pinheiro assumirá o cargo de subcoordenador do departamento. Formado na Faculdade de Motricidade Humana, era o responsável pela prospeção do 1º de Agosto, de Angola, depois de ter passado pelo Sporting.

Uma das novidades na formação passou pelo regresso de Bruno Lage, que vai comandar a recém-formada equipa sub-23. Já Bruno Maruta foi designado diretor-desportivo.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.