Jean Paul próximo do Benfica

Deverá entrar no departamento de formação

• Foto: Pedro Ferreira

Jean Paul pode estar próximo de reforçar os quadros do Benfica, no âmbito da reestruturação da formação, sabe Record. Contudo, o cargo que o treinador de 66 anos irá ocupar ainda não é conhecido.

Chegando a bom porto as negociações, será um regresso de Jean Paul à formação dos encarnados, 30 anos depois, ainda que grande parte da carreira tenha sido passada no Sporting, onde trabalhou com Pedro Mil-Homens, diretor-geral da formação do Benfica desde setembro passado.

Pelo clube leonino, chegou a ser treinador da equipa B, no início deste século, trabalhando com jogadores como Ronaldo, Quaresma, Beto, José Fonte ou Hugo Viana, entre muitos outros. Saiu há cinco anos, após a primeira eleição de Bruno de Carvalho. Depois disso, desempenhou as funções de diretor técnico do Vilafranquense.

Com vasto currículo na área da formação, Jean Paul escusou-se a tecer comentários, quando contactado pelo nosso jornal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.