Record

Jesualdo dá sinais claros que vai continuar na Luz

TÉCNICO ENCARNADO JÁ PREPARA A PRÓXIMA ÉPOCA

JESUALDO Ferreira continua sem afirmar peremptóriamente que vai continuar no comando técnico do Benfica na próxima temporada, mas ontem deu sinais claros de que irá manter as funções actuais, pois abordou questões relacionadas com entradas e saídas no plantel. "Neste momento a minha função ainda não terminou. É claro que tem havido encontros de trabalho com a SAD e, quando regressarmos dos EUA, será divulgada a decisão", começou por afirmar após a vitória diante do Beira-Mar. O apoio demonstrado nos últimos tempos por diversos jogadores não foi esquecido. "Ver que a equipa e a cabine desejam a minha continuidade deixa-ma, naturalmente, satisfeito."

Apesar de manter algum secretismo sobre a matéria, Jesualdo Ferreira demonstrou já estar a preparar a próxima época quando foi questionado sobre alguns potenciais reforços. "Não é líquido que o Caneira não fique no Benfica", frisou, antes de garantir que Quevedo e Fary "não estão nos planos". O técnico dos encarnados sublinhou uma vantagem em relação ao início desta época. "Temos um núcleo de atletas já constituído e isso é um grande e importante avanço. Há alguns jogadores que estão no clube por empréstimo, há outros que regressam de empréstimos noutros sítios, mas mantemos um núcleo duro e isso é importante", sublinhou.

Em relação ao triunfo sobre o Beira-Mar, Jesualdo Ferreira considerou que "para o Benfica é sempre importante ganhar". "Houve bons períodos de parte a parte. Rodámos alguns jogadores para garantir a gestão da condição física que nesta altura não é a melhor, e, apesar de não termos apresentado uma equipa com a rotina e ligação pretendida, o resultado é justo", sustentou.

Refira-se que o plantel benfiquista goza hoje um dia de folga, regressando amanhã ao trabalho, com um treino marcado para as 16 e 30 no Estádio da Luz.
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M