Jorge Jesus: «Se vendemos o Rúben Dias por que não deixar sair o Vinícius?»

Técnico aborda futuro do avançado brasileiro

Confirmada a saída de Rúben Dias, Jorge Jesus também admite perder Carlos Vinícius. Na conferência de imprensa após a vitória do Benfica sobre o Moreirense (2-0) o técnico explicou como pensa a frente de ataque, com e sem o avançado brasileiro, e revela que também conta com Gonçalo Ramos.

"Normalmente jogamos na maioria dos jogos com dois avançados, temos quatro, com o menino Gonçalo Ramos temos cinco. Se o Vinícius tiver mercado e for um jogador no qual o Benfica possa fazer uma entrada financeira significativa... Se a gente deixou sair o Rúben Dias porque não deixar sair o Vinícius? Até o encerrar da janela todos os jogadores estão nessa situação. Como treinador tenho de olhar para os interesses da equipa e do clube. Por muito que me custe perder o Rúben, o Vinícius ou outro jogador qualquer, tenho de partilhar porque faz parte do futuro da equipa", afirmou.

Por Record
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.