Jesus com grupo completo

Internacionais às ordens no Seixal

• Foto: Benfica

Jorge Jesus já teve ontem oportunidade de trabalhar com o grupo completo (exceto lesionados), depois do regresso dos oito internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções. Jogadores como Vertonghen, Rúben Dias ou Svilar juntaram-se ontem ao plantel, que prepara a viagem à Grécia para defrontar o PAOK, em jogo a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, agendado para a próxima terça-feira.

Os encarnados têm agora poucos dias para ultimar a estratégia para o confronto em Salónica, mas o técnico benfiquista optou por dar hoje um dia de descanso ao grupo. Afinal, a equipa viaja já no próximo domingo para solo helénico, sendo que, no dia seguinte, fará o treino de adaptação ao relvado e iluminação do estádio do PAOK. Depois, segue-se o arranque do campeonato.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.