Jesus faz pedido aos adeptos: «Venham ao jogo com a camisola vestida»

Técnico das águias compara com os hábitos que viu no Brasil

• Foto: Miguel Barreira

Depois de vários meses sem a presença de público nas bancadas, o duelo com o Standard Liège marcou o regresso do calor humano dos fãs à Luz, algo que deixou Jorge Jesus bastante satisfeito. Após essa partida, para lá de destacar a importância da presença dos adeptos, JJ deixou ainda um pedido... à brasileira.

"Eram 5 mil, mas pareciam 55 mil. Foi muito bom, foi um estímulo muito grande. Até acho que os jogadores jogaram mais. Estou convencido disso. Não há hipótese. O futebol sem público não tem paixão, sentimento... Eu vim de um país que é o país do futebol, onde toda a gente vai ao jogo com a camisola. Nós aqui vimos ao jogo com o cachecol. O colorido não é tão bonito. Gostava que quando tivermos jogo peço aos adeptos que venham com a camisola do Benfica, que fica mais bonito", pediu o técnico.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.