Jesus leva Carrillo: os milhões do negócio das Arábias

O empréstimo com opção de compra e o salário que está em cima da mesa

André Carrillo está muito perto de se tornar jogador do Al Hilal da Arábia Saudita, por uma temporada. O extremo peruano de 27 anos tem tudo acertado para se apresentar às ordens de Jorge Jesus, o agora técnico da formação saudita, com o Benfica a ficar livre de quaisquer encargos. Além de receber 2,5 milhões de euros pela cedência de La Culebra, o clube da Luz ainda verá o Al Hilal suportar os 3,5 milhões de euros anuais de salário que o jogador irá auferir.

O negócio configura também a possibilidade de Carrillo permanecer em definitivo em Riyad, já que a equipa orientada pelo antigo técnico dos encarnados reservou uma opção de compra. São 15 milhões de euros que o Al Hilal terá de desembolsar se quiser reter o extremo que na última época jogou por empréstimo do Benfica nos ingleses do Watford, onde cumpriu 30 encontros oficiais e apontou dois golos.

Leia a notícia na íntegra em Record Premium

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.