Jiménez com Jonas no ataque

Rui Vitória aposta em dupla ofensiva

• Foto: Vítor Chi

O Benfica apresenta-se hoje diante do Atlético Madrid com alguns ajustes no onze. Raúl Jiménez, autor dos dois golos que garantiram o empate em Astana, deve regressar ao onze, rendendo Mitroglou. No reencontro com o clube que representou antes de assinar pelas águias, o mexicano formará dupla com Jonas no ataque, reeditando a fórmula preferida por Rui Vitória na competição europeia.

No meio-campo surgem as dúvidas. Samaris estava na linha da frente para voltar ao onze, ainda que o técnico benfiquista equacione manter o desenho dos últimos dois desafios (Braga e Académica), com Fejsa e Renato Sanches. Por perceber está, por outro lado, se Pizzi continuará no flanco direito ou se dará o lugar a Gonçalo Guedes, autor do segundo golos dos bicampeões nacionais no encontro de Madrid, em setembro.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.