Jiménez: «Estamos juntos e contra isso nada nos pode vencer»

Mexicano vinca que união é uma das grandes armas das águias rumo ao 'tetra'

• Foto: António Cotrim/Lusa

Raúl Jiménez destacou a "vitória fundamental" conquistada pelo Benfica no dérbi da Luz, essencial para as "aspirações" da equipa comandada por Rui Vitória. O avançado mexicano, autor do momentâneo 2-0, garante que esta é a mentalidade a manter até ao fim do campeonato.

"Era o que queríamos, esta vitória. Sabíamos que era fundamental para seguir com as nossas aspirações rumo ao título. Mas vamos passo a passo, com alma, porque todos os jogos são difíceis. Olhamos para todos os jogos como se fosse o último", começou por assinalar, descrevendo, depois, o lance do golo que apontou: "Estava atrás do defesa, vi que o Nélson ia centrar e antecipei-me. Afortunadamente foi golo e foi a recompensa do trabalho que temos vindo a realizar."

Termina com a mensagem passada no final do jogo, quando todos os jogadores do Benfica se reuniram no centro do relvado, abraçando-se em sinal de festejos. "A mensagem passada no final do jogo é que estamos juntos e que contra isso nada nos pode vencer. Todos unidos, todos a transportar o seu pequeno grão de areia. Viu-se, no final do jogo, que somos uma grande família", atirou.

Por Bruno Fernandes
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.