Jiménez: «O Mundial ou a Champions? O Mundial»

Mexicano "apertado" para dar resposta

• Foto: Miguel Barreira

Responder a uma "rajada" de perguntas enquanto se dá toques na bola não é tarefa fácil para ninguém, mas Jiménez conseguiu fazê-lo sem hesitar, ou melhor, sem deixar a bola cair porque no que toca às respostas aí a conversa foi outra.

O avançado do Benfica, a par com o portista Layún e Lozano, jogador do Pachuca, os três ao serviço da seleção mexicana, foram desafiados pelo programa "La Jugatada" da televisão Televisa a responder a perguntas rápidas enquanto desempenhavam uma tarefa: de questões sobre as preferências no mundo do futebol (Mourinho ou Guardiola, Real Madrid ou Barcelona, etc...) aos gostos pessoais (louras ou morenas, PES ou FIFA...), Jiménez foi respondendo a tudo enquanto dava toques, mas quando teve de responder sobre que competição gostaria mais de ganhar, a Liga dos Campeões ou o Mundial, hesitou, acabando por dizer "as duas". "Forçado" a optar por apenas uma, o mexicano assumiu preferir ganhar o Mundial pelos mexicanos do que a Champions pelo Benfica.

Jiménez assumiu ainda preferir Madrid a Lisboa "como cidade", Ronaldo a Messi como melhor jogador, mas entre preferir jogar no Real Madrid ou no Barcelona limitou-se a sorrir. "Não me faças essa pergunta", atirou.

Por Sofia Lobato
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Bruno Lage é para blindar

Principal objetivo das águias é passar a cláusula de rescisão do técnico dos 10 milhões de euros para os 20 milhões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.