Jiménez só sai por 50 milhões

Mexicano no mercado

• Foto: Pedro Simões

Já integrado nos trabalhos da seleção do México, que prepara a participação no Mundial, Raúl Jiménez é notícia por estes dias pelo facto de não ter a continuidade na Luz assegurada. Segundo a edição de ontem do diário mexicano ‘El Universal’, que cita fonte próxima dos encarnados, o avançado, de 27 anos, está na lista de transferíveis durante o verão, mas a SAD liderada por Luís Filipe Vieira só está disponível para abrir mão do camisola 9 a troco de uma quantia a rondar os 50 milhões de euros.

Com oito golos marcados em 43 jogos durante a última temporada, Raúl Jiménez chegou a ser decisivo em alguns encontros na reta final do campeonato. No entanto, caso chegue à Luz uma boa proposta, os responsáveis encarnados não vão hesitar no que diz respeito a uma venda.

O internacional mexicano, recorde-se, é o jogador mais caro da história do Benfica. Contratado ao Atlético Madrid, a totalidade do passe de Raúl Jiménez custou, a Luís Filipe Vieira e seus pares, 22 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.