Jiménez tem China na calha

Existem conversações pelo avançado

• Foto: Miguel Barreira

Luís Filipe Vieira encontra-se há já alguns dias na China e, entre outros assuntos, na agenda está Raúl Jiménez. O presidente benfiquista está acompanhado pelo empresário Jorge Mendes e uma possível transferência do internacional mexicano para o Oriente é por esta altura um cenário verosímil, logo que estejam em cima da mesa valores acima dos 50 milhões de euros – o Benfica, recorde-se, desembolsou perto de 22 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do avançado.

A principal liga chinesa impõe, todavia, limitações à inscrição de estrangeiros – só podem atuar cinco, sendo um deles proveniente de um país da Confederação Asiática de Futebol, onde está incluída, por exemplo, a Austrália. A esmagadora maioria dos clubes tem estas vagas preenchidas, o que obrigaria a uma anterior saída.

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.