João Amaral: «Chegou o dia que ultrapassa aquele em que me tornei profissional de futebol»

Avançado contratado ao V. Setúbal radiante

• Foto: SL Benfica

João Amaral foi anunciado esta terça-feira como reforço do Benfica para as próximas três temporadas e agradeceu às águias "por estar oportunidade única e linda na vida".

"Agora sim!! Chegou o dia, chegou o dia que ultrapassa o dia em que me tornei profissional de futebol!! Assinar por um dos três grandes e ainda mais poder um dia vestir o manto sagrado!!", começou por escrever na conta pessoal de Instagram, onde não esqueceu o trajeto no V. Setúbal onde jogou as últimas duas temporadas. "Quero agradecer do fundo do coração à instituição Vitória Futebol Clube e aos incríveis e únicos adeptos sadinos por me terem recebido da forma calorosa que me receberam e por todo o carinho incrível que recebi até hoje!! A eles peço compreensão e quero que saibam que nunca vos esquecerei. Vocês são a força do Vitória e isso ninguém vos tira!! E sem poder dizer muitas mais palavras porque já não tenho palavras para vos agradecer, obrigado por tudo do fundo do coração!! É uma coisa podem ter a certeza: serei mais um sadino a torcer por vocês e desejo o melhor para esse clube que não é grande é enorme!! Obrigado", pode ainda ler-se.

Por fim, o avançado, de 26 anos, garantiu que apenas pode prometer duas coisas: "Muito trabalho e dedicação a este enorme clube que um dia poderei carregar o peso deste símbolo ao peito!!"





Agora sim!! Chegou o dia, chegou o dia que ultrapassa o dia em que me tornei profissional de futebol!! Assinar por um dos três grandes e ainda mais poder um dia vestir o manto sagrado!! Mas começando por quem tenho de começar, quero agradecer do fundo do coração á instituição Vitória Futebol Clube e aos incríveis e únicos adeptos sadinos por me terem recebido da forma calorosa que me receberam e por todo o carinho incrível que recebi até hoje!! A eles peço compreensão e quero que saibam que nunca vos esquecerei, e vocês são a força do Vitória e isso ninguém vos tira!! E sem poder dizer muitas mais palavras porque já não tenho palavras para vos agradecer, obrigado por tudo do fundo do coração!! É uma coisa podem ter a certeza serei mais um sadino a torcer por vocês e desejo o melhor para esse clube que não é grande é ENORME!! Obrigado ?? Obrigado a toda a minha família e amigos que sempre estiveram comigo e tenho a certeza que estarão sempre!! São vocês que fazem de mim uma pessoa mais forte para ultrapassar todas as minhas dificuldades e barreiras!! Obrigado mais uma vez por tudo estarei eternamente agradecido a vocês!! ?? Agora vem aí uma nova etapa na minha vida na qual a única coisa que prometo é muito trabalho e dedicação a este enorme clube que um dia poderei carregar o peso deste símbolo ao peito!! Obrigado ao Sport Lisboa e Benfica por esta oportunidade única e linda na minha vida!! ?? #EPluribusUnum ??

Uma publicação partilhada por Joao Amaral (@amaral24) a

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.