João Barbosa: «Espero que o Gonçalo Guedes não se deslumbre completamente»

Técnico do Oriental treinou jovem águia nas camadas jovens

• Foto: Fernando Ferreira

João Barbosa é agora treinador do Oriental mas já trabalhou na formação do Benfica. No final da partida com os encarnados, abordou a carreira de um dos seus antigos pupilos, Gonçalo Guedes, desejando que para bem do futebol português "não se deslumbre completamente".

"Treinei muitos jogadores no Benfica [na formação, entre 2004 e 2007]. Quando lá chegam vêm de uma rede muito curta, são a nata da nata. Apanhei muitos jogadores com qualidade. Por diversas razões só alguns conseguem chegar onde o Gonçalo [Guedes] chegou. Espero que não se deslumbre completamente e possa dar alegrias ao futebol português. Está a ter a oportunidade dele e espero que a aproveite. Já o tinha defrontado na época passada e dei-lhe os conselhos normais de quem é mais velho e sabe um bocadinho mais."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.