João Cancelo antecipa clássico: «Quero que o meu Benfica ganhe, como é óbvio»

Lateral do Man. City deseja um triunfo encarnado no encontro da próxima jornada da Liga NOS, frente ao FC Porto

• Foto: Reuters

João Cancelo não esquece o clube do seu coração. Em declarações exclusivas à Sport TV, em jeito de antevisão ao clássico entre Benfica e FC Porto, agendado para esta sexta-feira (21h00), a contar para a 14.ª jornada da Liga NOS, o lateral português do Manchester City desejou um triunfo encarnado.

"[Favorito ao triunfo] Vejo mais o meu Benfica, como é óbvio. Tenho acompanhado [o campeonato], até porque jogamos contra o FC Porto agora na fase de grupos [da Liga dos Campeões] e vi alguns jogos do FC Porto para analisar um bocado a equipa do FC Porto, mas vejo mais o Benfica [como favorito] como é óbvio. Penso que vão-se defrontar duas grandes equipas, é claro que eu quero que o meu Benfica ganhe, mas penso que vai ser um grande jogo, tal como têm sido todos entre FC Porto e Benfica. Mas penso que o meu Benfica vai ganhar, porque precisa dos três pontos para começar a escalar e chegar ao primeiro lugar, que é isso que todos nós queremos", revelou o lateral-direito português.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.